quarta-feira, 14 de março de 2012

Olá!!!

Olá Pessoal!!

Acho que a maioria das pessoas resolvem criar um Blog porque se apaixonam por esse mundo. Bem..comigo não foi diferente. Estou em uma fase da minha vida que o que mais faço, além de trabalhar (claro!!), é visitar sites ou blogs que falem de casamento, decoração e tudo relacionado a essas coisas.

Isso porque vou me casar na data provável de 19/10/2013 e acabei de comprar meu 1º apê com o meu namorado. A data foi o primeiro item do casamento no qual pensei, pois queria porque queria me casar no mês em que meus pais (que são casados há 27 anos) se casaram e não sei porque acho que dará sorte ao meu casamento. E o ano tem que ser 2013, porque o apartamento só fica pronto em março/2013. Então, vocês podem imaginar a ansiedade desse ser que não vê a hora de pensar em cada detalhe do casamento e da decoração do apartamento.

Mas enquanto esse dia não chega, vou dividir com vocês as minhas ansiedades, alegrias e tristezas na construção dessa nova vida!!!

No próximo post falarei da minha saga, digo saga porque foram muitas visitas, e-mails trocados e indecisões até enfim nos definirmos pela Maioson Joá para realizar nosso casamento.

Abaixo fotos da entrada de acesso da Maison Joá:


Foto retirada do site www.maisonjoa.com.br

Aguardo comentários de todos...

Bjinhusss....=)

12 comentários:

  1. oi Carol, que delícia planejar o casamento. Apartamento novo, tantos planos, bom demais! Desejo boa sorte a vocês e que sejam muito felizes!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudia! Dá muito trabalho, mas é muito bom!!
      Bjinhusss...=)

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Seja bem vinda e que tenha muito sucesso. Tanto no blog quanto na nova vida que está prestes a começar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Re!!
      E continuarei visitando o seu blog sempre que possível para ver as novidades!
      Bjinhuss...=)

      Excluir
  3. Oi Carol!

    Meu apê também sai em Março/2013. Estou super ansiosa... não sei ainda quando casar, mas o apê com certeza tem que sair e acho que vai ser ótimo poder trocar idéias com você, já que estará na mesma correria que eu quando o apê for entregue!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine!
      Fico feliz de ter encontrado alguém na mesma situação que eu!!rs...
      E pode contar com esse cantinho pra trocarmos idéias!
      Bjinhuss...=)

      Excluir
  4. Parabénsss amiga! Amei seu blog, ficou lindo e com a sua cara! Sei que tudo dará certo!! Embora eu ainda não esteja nessa fase, estou curtindo muito a sua! O que eu for achando referente a casamento e apê vou enviando pra vc por e-mail! Bjssssss Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga!

      Que bom que você gostou...
      Estou adorando essa fase também..É muita coisa pra pensar e fazer, mas é muito bom...
      Já já chega a sua hora..rss...
      Quando quiser dá um pulinho aqui pra ver como andam as coisas fique à vontade, viu?
      Bjinhusss...=)

      Excluir
  5. Nossa Carol, tudo junto, que loucura. Mas é uma fase maravilhosa. precisando de dicas de casamento tem no meu blog, tem fotos do meu casamento tb.http://wanartatelie.blogspot.com. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Waneska,

      É muito bom mesmo! Estou adorando!

      Obrigada,

      Bjinhusss...=)

      Excluir
  6. Oieeee!
    Também estou começando agora, e pretendo me casar no segundo semestre de 2013. Estou amando tudo que eu vejo, leio e sonho! Quero acompanhar sua jornada nesse mundo casamenteiro! Muito feliz de saber que tem mais gente nessa comigo!
    Depois volto pra ler seus posts com mais atenção e carinho!

    :***

    Me visite em http://futurasraw.blogspot.com.br/
    Vamos trocar dicas!

    ResponderExcluir
  7. Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    Coloque um sorriso em sua marca !

    www.funclick.com.br

    O Funclick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    É também uma ferramenta de entretenimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu e-mail. A cada festa e eventos que realizamos; novas são agendadas!Com nosso sistema revolucionário que vem mudando conceitos nas ações promocionais, com uma nova abordagem na aquisição de cadastros e relacionamento com os convidados ou visitantes. Revolucionário o Funclick faz a diferença nos eventos em que participa fidelizando os clientes com os resultados alcançados. Faça a Alegria da sua Festa e do seu evento durar o Ano Todo, e garanta a animação de todos!
    Depois da Festa ou do seu Evento a diversão continua....Suas fotos com certeza irão estar nas redes sociais, murais, etc...e vai ser o maior sucesso! A moda nas festas e eventos é ter serviços registrando a alegria e coletando informações. Movimentar as redes sociais, gerar comentários, fazer a marca circular de um jeito espontâneo: esta é a fórmula que a Funclick tem, suas estratégias para fazer diferente e conquistar mercado. Com o Funclick você poderá ter as fotos do seu evento postadas na sua Fanpage em tempo real. Em tempos de mobilidade digital, com acesso à internet, simplesmente vai ser a maior diversão!Se você ainda não contratou o Funclick o que esta esperando! Mais uma novidade: Funclick Retrô, com fotos de tirinhas.
    O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    - Foto-Lembrança: Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

    Funclick tem mais uma novidade:Imprima Fotos personalizadas Direto do Instagram.
    -Exponha a sua marca.
    -Alcance milhares de clientes.
    -Traga visitantes ao seu Stand!
    Como funciona:
    1- Peça para o cliente tirar uma foto com Instagram.
    2- Marque com o Hashtag especifico do seu evento (# seu evento)
    3- Pronto!O funclick imprimi as fotos na hora.
    4- Seus convidados retiraram a foto impressa no seu Stand.
    5- Eles também recebem a foto digital por e-mail.

    Com várias franquias pelo Brasil e também nos Estados Unidos!
    -
    1° lugar - Free Shop Qualilty -"Fornecedores de serviços para eventos, atrações para eventos.
    - Prêmio de reconhecimento pelo elevado padrão de qualidade de serviços e produtos no período de 2011-2012
    No Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios edição 2011/2012 estamos na quarta colocação no grupo de Lazer.
    Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
    Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções uma lembrança para sempre!

    Segue abaixo o link da nossa fanpage, confira:
    https://www.facebook.com/pages/Funclick/151727798197931


    Por isso e muito mais o Funclick é o sucesso do seu evento!
    Nilce@funclick.com.br

    (11)3087-7100 -(11)96486-0906-(11)97525-6848 -(11)7750-2682- -(11)98331-5096-Nilce Geraldo

    Facebook Funclick Foto-marketing

    Facebook Nilce Geraldo

    ResponderExcluir