segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cores para o Casamento!!!

Olá Meninas,

Mudando um pouquinho de assunto, vou falar das minhas idéias para a festa de casamento. Como já falei em outro post vou me casar em 19/10/2013 e estou ansiosíssima tanto com o casamento quanto com o apê e um milhão de idéias vêm na minha cabeça. Mas preciso me organizar porque são muitas coisas a pensar e fazer, além de muito $$$$!!! Rs...

Não sei se falei, mas papai e mamãe estão dando a festa de presente e ficamos 6 meses procurando a Casa de Festas perfeita. Decidimos pela Maison Joá pelos motivos que falei no post a "Casa de Festas" (depois dá uma olhada!).

Lá também será realizada a cerimônia e fico pensando nas possibilidades de cores para a festa. Então vou colocar algumas opções aqui e quero os pitacos para que vocês me ajudem a decidir.  

A Casa de Festas já inclui um monte de coisas, as quais não precisarei procurar fornecedor, mas terei que decidir entre as opções.

Algumas coisas que a Casa não inclui, tais como vestido de noiva, presentes dos padrinhos, presentes dos convidados, convite, lista de presentes, carro, lua de mel, etc, etc, etc... eu vou falando aos pouquinhos aqui no cantinho sobre as opções e pedindo a opinião de vocês, combinado?

Então voltando as cores, essas são algumas opções:



















Eu sei que ainda são muitas opções, por isso peço os pitacos de vocês para me ajudar a reduzir para três opções. Porque assim quando for encontrar com o Afonso (Dono da casa de festas) já tenho alguma coisa mais objetiva em mente! Rs...

Ah! Já ia esquecendo...meu casamento será à noite e sei que isto influencia na decisão da cor. Rsss...

Então meninas, help me!!

Bjinhusss...=)






23 comentários:

  1. nossa são tantas opções lindas que fica até dificil escolher... gostei mto do tom do convite, honestamente adoro tons mais claros, mas vc tem que ir pro lado que mais lhe agrade, as cores preferidas e ir eliminando as que não gosta tanto, pra facilitar a decisão!! ihhhh será que ajudei rsrs bjss e obrigada pelo carinho lá no blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é esse lili! São muitas cores lindas! Eu adoro aquele convite e tons claros, mas acho que são mais para o dia!

      Claro que ajudou! Bjinhusss...=)

      Excluir
  2. Carol, adoro decoração em tons de roxo, então a imagem que mais gostei é aquela com várias imagenzinhas de decorações roxas! Mas todas são lindas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,

      Também adoro roxo e lilás! Mas estou em dúvida porque são tantas opções lindas! Bjinhusss...=)

      Excluir
  3. Só pra cumprir tabela rssss...fiquei perdidassa amiga..ainda mais q casei só no civil, não tive nada disso...mas só pra não falar q não opnei em nada...adorei o tom das caixinhas da 2ª foto. Bjsss e obrigada pelo carinho lá no bloguito tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro aquelas caixinhas! Acho que vou fazer uma igual para colocar os casadinhos! Bjinhusss..=)

      Excluir
  4. Bom... isso vai muito de gosto pessoal, sabe? Eu amo roxo e meu namorado gosta de preto (coisa de corinthiano bobo), então já sei que cores escolher...

    Então primeiro, acho que vc tem que escolher o estilo que quer... uma coisa mais ousada ou algo mais tradicional?

    Se quiser ousar, acho que vc pode combinar cores opostas (tipo verde e rosa, azul e laranja). Já se pensa em algo mais tradicional, pode optar por qq cor com branco ou preto ou tons da mesma família. Uma combinaçào que "tá na moda" é rosa e marrom... fica bonitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,

      Eu prefiro o tradicional mesmo! E acho que marrom e rosa é um das finalistas! Mas vamos ver..Rs... Bjinhusss...=)

      Excluir
    2. Imaginei... rs... pelas idéias de decoração, achei mesmo que as combinações mais "ousadas" não eram muito a sua cara... rs... marrom e rosa é chique... e fica bem com os galhinhos verdes das flores :)

      Excluir
  5. Oi,
    Estão lindas essas cores. Eu gosto muito do salmon. No meu casamento, as toalhas serão brancas e os arranjos colorido, depois farei um post falando das minhas idéias. Muito bom seu salão de festas, eu ainda estou a procura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,

      Se quiser alguma ajuda é só falar...
      Tenho alguns orçamentos numa planilha! Onde vc está pensando em casar? Já visitei muitas casas, comi mta degustação e posso te dar algumas dicas se precisar!
      Bjinhuss..=)

      Excluir
    2. Olá, agora que vi lá no seu blog vc mora na Bahia, certo? Pq se morasse no RJ eu poderia ajudar mais! Rs... Bjinhuss...=)

      Excluir
    3. Amiga, eu sou apaixonada pela opção de todos com cores "marrom e rosa" acho muito chique, é uma forma de expressar o masculino com feminino sem ser azul e rosa, ou verde e lilás...acho super bonito. O convite eu adorei, achei ele delicado como o casal e com o que voce se propõe a fazer, tudo muito lindo, inesquecível e de bom gosto. Caso voce poste mais opções e eu goste mais eu falo!!! beijao!!!

      Excluir
    4. Oie Amiga,

      Eu também adoro essa combinação...E pra mim é uma das finalistas! Mas vamos ver se namorado vai topar tb! Rs...
      O convite é simples e bonito como estou pensando em fazer o meu! Mas tudo são idéias ainda! Acho que esse mês já devo ir na Casa de Festas fechar o contrato e daí começam as reuniões para as escolhas dos detalhes! Não vejo a hora! Bjinhusss...=)

      Excluir
  6. Oi, moro na Bahia. Valeu a intenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol, nossa, passei por isso, sei bem como é tanta dúvida...rsrs. Acho lindas as primeiras fotos, muito romântico. Mas vc pode inovar, colocar aqueles tons de rosa com azul, fica diferente e muito lindo. Adorei sua visita. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Waneska,

      Muitas dúvidas mesmo! Mas acho que namorado gostou do marrom com rosa! Ele não comenta, mas acessa o blog direto e fica lendo os comentários de vocês! Vocês me ajudam a convencê-lo! Rs...

      Adoro o azul com rosa tb! Ai ai...

      Bjinhusss..=)

      Excluir
  8. Flor, amei as cores rosa e marrom, elas trazem um romantismo já perdido no tempo, uma coisa meio anos 30, lembram-me saias rodadas e vestidos de bolinha! Apesar de não ter nascido naquela época, sou muito fã de decoração vintage ou mesmo retrô!
    As embalagens de bem-casados estão uma fofura!!!
    Uma dica: a ultima moda é dar "macarrons" aos convidados em vez de "bem-casados", é um docinho francês feito com farinha de castanha... Uma delícia e super chiq!


    Bjoks


    http://casinhadamona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa,

      Obrigada pela visita! Eu adoro o marrom e rosa justamento por causa desse romantismo! Eu amo bolinhas!! Tenho fissura nelas! Incluisive comprei um saleiro de bolinhas lindo para a minha cozinha! Tem fotinho dele aki no blog!Eu já tinha visto esses macarrons, acho lindo pq é mtoo colorido, mas estou em dúvida ainda! Vou provar depois te falo qual prefiro, ok?
      Bjinhusss e volte sempre!=)

      Excluir
  9. Carolzitcha!
    Eu AMO marrom com chá ou com rosinha.
    Mas, dependendo do que tiver de colorível na sua casa de festas, você não conseguiria dar um destaque legal pra esses tons. Experiência própria! Onde eu casei só os arranjos de flores dão o colorido (no Lajedo, conhece?). Aí ia acabar ficando só rosa.
    Mas em outros lugares poderia ficar bom.
    Ai... é tanta cor linda!
    Boa sorte!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi!

      Eu tb adoro! Entendi o que vc quis dizer, mas como a casa é mais fechada dá pra conseguir destacar as cores. O lajedo se não me engano é ao ar livre né?
      Se for é mais difícil mesmo!
      Bjinhusss..=)

      Excluir
  10. Olá!
    Eu sou apaixonada por marrom e rosa, e a minha decoração será dessa cor ;)

    estou te seguindo!
    Beijos
    eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol....bom sou suspeita pra falar de cores..AMO MARROM E ROSA...sou a PatyArty..a segunda foto são das minhas caixinhas. AGRADEÇO IMENSAMENTE TER COLOCADO A FOTO PARA VOTAÇÃO NO SEU BLOG, E AINDA MAIS POR TER GOSTADO( pois sei que tem vááárias na internet e vc deve ter fuçado muito..rs. Tenho tb caixa para padrinhos em marrom e rosa, kit toilette em marrom e rosa..
    Se precisar é só me procurar, fico a disposição...sua postagem vale um descontinho...
    beijinhos
    PatyArty
    www.patyarty.com

    ResponderExcluir