quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vestido de Noiva!!

Meninas,

Tenho muitas novidades sobre o casamento e vou começar contando uma a uma aos pouquinhos.

A primeira coisa da qual vou falar é sobre o vestido. Sei que quem está casando fica procurando várias coisas sobre o assunto na internet e é sempre bom ter opinião de quem viveu a situação.

Então vamos lá....

Acreditem se quiser, eu escolhi o vestido na primeira loja que entrei para experimentar. O meu conselho é não criar muita expectativa com nada, sabe porque? Você nunca vestiu um vestido de noiva (a princípio! Rsss) e não faz ideia do quanto são diferentes de qualquer vestido de festa comum. Você não sabe o que vai ficar bom até colocar no corpo e experimentar. Eles são mais encorpados, não precisam sequer de sutiã, e olha que quem vos fala é uma mulher de peito! kkkkk!!!

Eu escolhi um vestido simples e acho que foi uma boa decisão, porque sempre quis uma coisa mais chic e acho que consegui.

Vou colocar umas fotos de vestidos simples e lindos:







O meu é bem parecido com um desses aí, mas não vou falar qual porque o noivo pode vir olhar! Rs...

Beijinhosss..=)


3 comentários:

  1. Também escolhi meu vestido na primeira loja que fui e amo vestidos simples, acredito que acho que são mais glamourosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações!!! Vai ficar linda... depois quero ver fotos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei seu blog!
    E deve estar super ansiosa com o casamento né?! Tudo de bom pra vcs!!!!!Que tudo corra do jeitinho que vcs sonharam... =)

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir