quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Souplast (Suplat) e Porta Guardanapos

Meninas,

Vou falar agora da festa!!! Oba!!!

Algumas de vocês sabem que eu mesma fiz o meus porta-guardanapos e souplats da minha festa. Sério mesmo, deram um trabalhão, mas ficaram tão lindos que valeram cada centavo e cada fim de semana confeccionando. Acho que se não tivesse feito teria me arrependido. 

Diante da minha dificuldade de encontrar algo que gostasse, que tivesse a ver com a identidade visual da festa resolvi começar a fazer para vender. Isso mesmo, meninas, além dos souplasts que vocês verão aqui nas fotos que estão à venda, eu vou passar a receber encomendas, desta forma, a noivinha consegue escolher a cor e o tipo de souplast que deseja na sua festa. 

Assim como o souplast também confeccionarei os porta-guardanapos para combinar com o souplast e com a festa. 

A princípio o único modelo de porta-guardanapo disponível é o laço channel simples ou duplo. O da minha festa foi duplo com fita em gurgurão roxa e amarela. 

Caso alguma de vocês tenha interesse em comprar os 150 souplast da foto abaixo é só entrar em contato no meu e-mail aqui do lado que envio as informações. 

Vamos as fotos dos meus souplast e porta guardanapos:








Beijinhusss...=)

3 comentários:

  1. Ficaram lindos. Adorei. Linda também a decoração do salão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens ...ficaram lindos.
    Que tenha mta encomenda pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram show mesmo, parabéns!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir