sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Cantinho...=)

Oie Pessoal,

Hoje vou falar um pouquinho do meu mais novo vício! O meu apê!!

Sabe aquelas oportunidades que a vida oferece que é praticamente impossível de recusar? Pois bem... o apê foi mais ou menos assim. Eu e namorado fomos ao Feirão da Caixa (sem qualquer pretensão) e nos deparamos com esse empreendimento da PDG que é pertinho de onde eu moro hoje.

O apartamento é bem pequeno, mas mais que suficiente para nós dois. Abaixo a planta do apê...


E aí o que vocês acharam? Tenho várias idéias de decoração... Mas uma coisa eu tenho certeza, vou querer trocar o piso, porque a contrutora entrega com o piso de cerâmica. Só não sei ainda se por porcelanato ou laminado.

E vocês preferem qual?

Aguardo comentários...Rs...

Bjinhusss...=)






9 comentários:

  1. Seja bem vinda!! Tbm sou nova por aqui.. eu e meu namorado compramos em novembro e segundo a previsão é para dez/2012!! Vc ja marcou a data do casorio? pq é bom pensar q sempre atrasam um pouco as obras, infelizmente.. mas tem o problemas das chuvas, mao de obra.. o importante é se atrasar, atrasar pouco né, rss.
    Eu tbm sou da PDG!!! ate o momento estou muito satisfeita, sempre respondem minhas duvidas e qto ao pagamento tb td ok.
    Boa sorte com o casorio e as obras!!
    Bjocas
    Mari

    http://www.loucos-do-14.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,

      O seu tá bem pertinho! O tempo voa! Já marcamos sim, vai ser no dia 19/10/2013. E como o meu apê teve data como primeira data de entrega novembro/2012 e agora já prorrogaram para março/2013. Espero que dê tempo...Rs...
      Eu também estou satisfeita com a PDG, até o momento não tive nenhum problema! Obrigada pela visita!
      Bjinhusss..=)

      Excluir
  2. Oi Carol, respondi lá no blog e vim visitar seu novo cantinho por aqui. Seja bem-vinda! Vc vai viciar em blogar hahahaha
    Que legal, vou acompanhar sua saga tb, pq assim como vc vou pegar as chaves do apê em breve e me preparar para reforma e casamento ao mesmo tempo heeheheh
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna,

      Obrigada pela visita! Sempre que quiswr visite para trocarmos idéias. Eu tambpem darei um pulinho no seu cantinho para ver as novidades! Bjinhusss..=)

      Excluir
  3. Mais um da PDG! Hehehe...
    Então, Carol, vê direitinho no memorial descritivo porque normalmente a sala e os quartos vem só no contra-piso. Eles costumam colocar piso só nas "áreas úmidas".
    Eu já decidi... Vou de laminado. Adoro ficar andando descalça por aí e piso frio é....... Frio... rs... Aqui em Sampa também é mais friozinho que no Rio, então acho que você também pode levar isso em consideração... O piso frio absorve o calor e ajuda a deixar o ambiente mais fresco... Já o laminado é mais aconchegante :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran,

    É..preciso olhar isso mesmo...Mas mesmo se já vier com o piso, vou ver a possibilidade de pedir pra colocarem o piso que eu escolher, daí economizo a mão-de-obra! Já ouvi dizer que isso é possível...Vamos ver...
    Eu não decidi ainda...Mas acho que vou de porcelanato, apesar de achar laminado lindo!!
    Bjinhusss..=)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, muito parecido com o nosso apê, dá para fazer algo bem aconchegante né?! Eu coloquei porcelanato 60x60, aquele begezinho, é impressionante como dá amplitude ao apartamento. Eu comparo com outros apartamentos vizinhos com ceramica normal e dá impressão que o nosso é bem maior. Compramos o porcelanato tipo A, e gastamos uns 3.000,00 só com o piso se não me engano. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Waneska,

      Dá sim... E é esse porcelanato que quero colocar também. Concordo que fica parecendo bem maior! E eu imaginava esse preço! Bjnhusss...=)

      Excluir
  6. Oi Carol td bem? adorei seu bloco
    meu nome é Rosana ,sou do rRJ
    Vou me casar em novem bro e gostaria de uma opniao sua, nao irei comprar um ap agora por falta de grana, oque vc acha, como fez para comprar o seu?
    Me dicas
    bjsss

    ResponderExcluir