quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Casamento - Making-Of

Meninas,

Voltei pra falar do meu casamento!!! Foi tudo tão lindo, muito mais lindo do que eu poderia imaginar!

No dia estava super calma, entrei sem chorar, apesar de muito emocionada. 

Preciso dizer que essa tranquilidade também se deve ao fato de ter super profissionais do meu lado. 

Meu casamento foi na Maison Joá, o Afonso e a Miriam, donos da casa de festa são demais! Sabe o que parece? Que o seu casamento é o mais importante do mundo e que eles realmente se preocupam com todos os detalhes como você. 

O Afonso é a empolgação e o bom humor em pessoa, e isso não tira de maneira alguma a seriedade do trabalho dele. Já a Miriam você percebe de cara que ela ama o que faz e isso faz tudo ficar mais especial. Lembra que eu disse que não chorei na cerimônia, pois bem, chorei quando entrei no salão e vi tudo que eu tinha imaginado virar realidade. Foi muito lindo, estava muito lindo!

Eu fiz a identidade visual do meu casamento com a Janaína do site Atelier Design Chic. Vocês acreditam que eu não a conheço pessoalmente? Mas posso afirmar que o trabalho dela fez toda a diferença. O tema do meu casamento foi "love birds". Os meus padrinhos e madrinhas amaram as lembranças, o menu estava lindo, as placas do banheiro, os kit toillete, tudo que eu fiz com ela estava lindo e de muito bom gosto (modéstia a parte).

Os fotógrafos do meu casamento, a Camilla e o Leandro, são pessoas realmente especiais e talentosas. Eu escrevi um e-mail agradecendo a eles pela fotos, porque fiquei muito emocionada ao vê-las. Fotos de casamento são  sempre tão lindas e você nunca acha que as suas vão ser tão lindas quanto a dos outros, mas eu posso afirmar que tenho as fotos mais lindas do mundo e você poderão ver um pouquinho aqui embaixo.

A Maria de Lourdes foi que fez o meu bem-casado. Estavam simplesmente divinos, além de muito fofos. Fizeram muita diferença na decoração e todo mundo fala deles até hoje.

A Gigi e o Zé Carlos, meus cabeleireiros e maquiadores muito dedicados e divertidos. Deixaram todas mais bonitas ainda! Rs...

A Fabi minha manicure que foi demais. Atendeu todo mundo e fez um trabalho incrível.

Não posso esquecer da Maga que fez meu porta aliança e da Mariana do Atelier Petit Oiseau que foi responsável pelo meu topo de bolo. 

Agora vou mostrar um pouquinho do meu grande dia em etapas! Começando pelo Making-Of. Espero que curtam!!




























2 comentários:

  1. Carol fiquei feliz que deu td certo no seu casório!
    Conheci hj a Maison Joá e tbm me apaixonei.. A Miriam e o Afonso foram ótimos comigo e com o meu noivo e estou mais tentada ainda a fechar com eles agora que vi suas boas recomendações, que bom que ficou tudo do jeito que vc sonhou!
    Um grande abraço e felicidades!!

    ResponderExcluir